sexta-feira, março 24, 2006

Brincadeiras

Não consigo gostar nem ter paciência para aqueles joguinhos de faz-de-conta, em que eu tenho um boneco na mão e ela outro.
Tenho pena de ser assim, mas a verdade é que, por mais que me esforce, raramente me saio bem. Ou antes, raramente a coisa corre como ela gostaria. Explica-me o guião, eu aborreço-me, inovo um bocadinho, ela grita comigo e eu irrito-me com ela por me ter gritado. Por isso é que tento sempre escapar.

Sou muito mais mãe de correr, saltar, dançar, cantar, desenhar, pintar, cozinhar, ler. Isso é bom, não é?

(Também aguento/gosto de jogar aos médicos. )

4 Comments:

Blogger Jolie said...

Então ainda bem que não te calhou uma filha como a minha que ama de morte brincar com fantoches!!! :p

Mas para correr, pular e saltar contem comigo... quer dizer... agora, nem por isso :p

Beijos!

24/3/06 16:08  
Anonymous Anónimo said...

tb me impaciento muitas vezes com os faz-de-conta sobretudo porque parecem muitas vezes uns discos riscados...

ulimamente, quando ela me "ralha" por fazer tudo mal, calo-me, fico séria e supiro. ela rebenta com mais berros. eu digo que vou então fazer outra coisa. e levanto-me.

logo me pára e diz pronto tá bem fazemos doutra maneira...

(mas tenho de estar com tempo e com pachorra...)

[agora o blog - gosto do novo nome, mas... porquê?! o outro já era o teu cantinho... é que eu não me imagino a suspendar o "filhos" só para abrir outro ao lado... mas pronto, sou eu...]

24/3/06 18:34  
Blogger Francisca said...

(Posso fazer a mesma pergunta que a pal? :)

24/3/06 19:50  
Blogger Mae Frenética said...

Olá!
Vim cá por um link da Pal, q por sua vez era um comentário da Rita Q. (isto dos blogs...)

À tua pergunta, acho q é bom, é. Mto bom, até.

25/3/06 00:23  

Enviar um comentário

<< Home