quinta-feira, abril 20, 2006

Dos chocolates

E a propósito de amêndoas, ovos e coelhos da Páscoa.

Gostou e muito, menos das que têm mesmo amêndoa lá dentro.

Fizémos caça aos ovos no jardim e foi lindo. Foi a primeira vez para mim também.
(Na minha família não temos tradições de Páscoa, só a troca de prendas entre madrinhas/padrinhos e afilhados.)

Aprendi que não é preciso preocupar-me e aborrecer-me quando ela me diz que vai comer o coelho de chocolate inteiro. À terceira trinca já está farta.

3 Comments:

Blogger LP said...

Olha que bom! O meu come-os todos!

20/4/06 16:04  
Blogger Jolie said...

hehehe

Pois a minha se a deixasse acho que comia um daqueles ovos gigantes inteiro... e em pouco tempo!

20/4/06 19:25  
Blogger Francisca said...

Que sorte. Os meus não ligam muito (a não ser a pequenita, gulosíssima) mas não desligam do ovo/coelho/o que for sem antes o utilizarem de todas as formas possíveis. O que implica muita porcaria.

20/4/06 22:58  

Enviar um comentário

<< Home