sexta-feira, julho 28, 2006

Desde

que, para além das outras coisas, me tornei mãe e dona-de-casa, a minha condição física melhorou.

Tenho mais força, mais resistência. As minhas mãos aguentam muito melhor o quente. Da água ou das panelas, por exemplo.

Acho tudo isto fantástico, porque parece que a minha outra vida foi há muito pouco tempo. Parece que não foi há muito que larguei uma travessa de batatas fritas antes de chegar à mesa, porque não aguentava a temperatura nas mãos.

Nas minhas primeiras semanas de mudar fraldas e pegar em bebés fiquei com as pontas dos dedos todas "calejadas".

5 Comments:

Blogger a mãe dos miúdos said...

as minhas também aguentam melhor as temperaturas... mas eu nem por isso! digo imensas asneiras baixinho

28/7/06 10:12  
Blogger Xana said...

:)

28/7/06 10:23  
Blogger Mar said...

Essa coisa do quente é verdade... também aconteceu comigo, nunca tinha pensado nisso! :)

28/7/06 11:27  
Blogger Rita Quintela said...

Que engraçado. Comigo também aconteceu o mesmo!

28/7/06 11:29  
Blogger InêsN said...

LOL

28/7/06 16:27  

Enviar um comentário

<< Home