terça-feira, setembro 05, 2006

Amiguinha

Nas conversas com uma delas, a M de 5 anos, tive de intervir várias vezes. A miúda tinha uma predilecção por temas como as doenças, a morte e outras desgraças e tinha na minha M uma ouvinte tão interessada como assustada com os seus disparates.

A pior conversa que interceptei foi:
- O teu pai e a tua mãe vão morrer e tu vais ficar sozinha...
- Mas a minha mãe tá ali...
- Mas vai morrer...
- Não bai nada!


A mais engraçada:
- Sabes, eu tenho diabetes e vou morrer.
- O que é diabetes?
- Como é que sabes isso, M?
- esta sou eu.
- Porque comi umas bolachas para diabetes...

2 Comments:

Blogger Jolie said...

É dificil saber actuar quando se interceptam conversas dessas... mas o tema aparece e eles ficam muito intrigados com a morte. Ainda me lembro bem dessa fase do meu afilhado.

Beijos

5/9/06 22:56  
Blogger Rita Quintela said...

What?????

6/9/06 13:58  

Enviar um comentário

<< Home