sexta-feira, janeiro 05, 2007

Estava tão linda hoje de manhã!

E eu zanguei-me tanto com ela. Porque nunca mais saía da cama, porque nunca mais bebia o leite, porque recusava todas as camisolas que eu escolhia (até a obrigar a vestir uma e pronto), porque o tempo passava e mais uma vez íamos chegar atrasadas, porque ontem à noite devia ter adormecido mais cedo (Quero ir para a sala! Quero ir para a sala!).

E depois olhei para ela, já na rua, casaco vestido, uma bolacha de aveia em cada mão e vi que estava tão linda. E grande!

Etiquetas: ,

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

:-)
às vezes tbm me acontece isso

bjnhos nossos

5/1/07 11:29  
Anonymous Anónimo said...

acho que hoje estou lamechas. isto comoveu-me tanto mas tanto...

beijo para vocês

5/1/07 11:31  
Anonymous Anónimo said...

Um abraço para ti, "mãe dos miúdos"!

:)

5/1/07 11:55  
Anonymous Anónimo said...

pois é!! infelizmente a nossa paciência com os nossos filhos nem sempre é propocional ao amor que temos por eles!! se assim fosse seria infiniiittaaaaaa!!

5/1/07 12:02  
Blogger Jolie said...

Ah pois é... é destas dualidades que é feita a maternidade!

Mas adorei ler!

6/1/07 12:15  

Enviar um comentário

<< Home