quinta-feira, março 08, 2007

Dias do avesso

É um programa da Antena 1 que de vez em quando calha ouvir. Gosto. Uma curta conversa entre Eduardo Sá e Isabel Stilwell.

Hoje o psicólogo lembrou aquilo que já sabemos, mas que nunca é demais repetir. Que os pais perfeitos são inimigos dos bons pais.

Link.

4 Comments:

Blogger anne said...

mas acreditas mesmo que existem pais perfeitos? Eu não. Podem existir pais que tentam dar essa imagem de perfeição, mas que o sejam na realidade parece-me muito difícil.
A perfeição, aliás, é coisa que não existe. Podemos dar o melhor de nós, podemos até errar pouquíssimas vezes, mas ninguém está certo 100% das vezes. Confesso que já fiquei deprimida ao lêr alguns blogs, mas passou-me quando ao fim de meses vi que era sempre igual. simplesmente, deixei de acreditar

9/3/07 09:08  
Blogger Rita Quintela said...

Também gosto do programa. Esse não ouvi mas concordo em absoluto.

9/3/07 10:22  
Anonymous Anónimo said...

Ursita:
O que o Eduardo Sá queria dizer era que já está mal quando tentamos ser perfeitos. Quando nos obrigamos a ler uma história todos os dias sem a mínima vontade (nossa e deles) porque achamos que tem de ser assim, por exemplo.

Não, não acho que haja pais perfeitos. Eu já quis ser, mas percebi logo que não é esse o caminho. Quero ser muito imperfeita!!

9/3/07 12:27  
Blogger Ana said...

Mas esse programa ainda dá? Nunca mais consegui ouvi-los e gostava muito.
Dantes ouvia pela 18:15 na Antena 1.
Gosto do Eduardo Sá!

9/3/07 14:21  

Enviar um comentário

<< Home