quinta-feira, março 22, 2007

Ginástica

A M. tem uma amiga lá na minha ginástica. É a G, uns meses mais velha.
Como todas as meninas, tanto estão aos abraços e às gargalhadas, como têm discussões e amuos terríveis. Ui!

Continuo a achar que com os rapazes não é nada assim.

Seja como for, é uma forma de aquela obrigação de estar ali comigo durante uma hora, duas ou três vezes por semana, se tornar mais leve. Divertida, até.

E o pior até já passou. O Inverno dos dias pequenos, em que saíamos de casa já de noite, com frio (mais um motivo para as constipações)... Não foi sempre fácil. Mas não quis voltar a privar-me daquilo só porque não tinha com quem a deixar. Conseguimos que as minhas idas à ginástica se tornassem coisas boas. Até já aconteceu preferir ir, podendo ficar com a avó.

6 Comments:

Blogger Rita Quintela said...

Olha que bom!

22/3/07 11:20  
Blogger mãe said...

pois, pois... acho que vou ter que esperar mais um cadinho para poder meter-me também nessa aventura - a minha ainda não faz amizades, e no ginásio para onde queria ir não há mais criancinhas... é uma pena.

22/3/07 15:21  
Blogger Sónia e MI said...

:)))
e é tão bom ficar com as avós
:D

23/3/07 00:12  
Blogger Zuza said...

e ficam sossegadas?

23/3/07 16:26  
Anonymous Anónimo said...

Zuza: Não. Mas aquilo tem espaço e andam para lá a saltar em cima de colchões e a fazer cabanas com eles.

23/3/07 16:51  
Blogger Zuza said...

ok. e passo a expliar a pergunta :P

eu levo a L comigo. e ela, que adora as coreografias da aeróbica. fica bem sossegadita. A prof fartava-se de elogiar o comportamento dela e eu até estranhava o exagero... mas depois percebi: às vezes aparece uma miúda mais velha (6/7 anos)- e que pinta a manta durante a aula. Interfere, por assim dizer. A mãe, impávida e serena, nem olha para ela quando mais chamar á atenção.

... e confesso que me incomoda porque não há assim tanta espaço extra. Conclusão: ou não a deixo acompanhar a outra (e sinto-me péssima), ou deixo e passo a aula a controlá-la(s) (e não é para isso que eu lá vou) ou não a levo mais comigo (e ela fica triste)... enfim até à proxima aula a ver se me decido!

(e prontoS. desabafei em blogue alheio :P)

23/3/07 17:29  

Enviar um comentário

<< Home