segunda-feira, maio 14, 2007

Palavras

Queriam que completasse uma frase. "Para mim o/a meu filho/a é..."

É... é... Mas isto é tão redutor! Tão limitado! Pedir a uma mãe que diga o que é para si o filho é pedir que explique o sentido da sua vida, que se esvazie e se coloque ali em três linhas. Caramba, que coisa, não me sai nada!

A M. ajudou. Assim que percebeu a minha dificuldade. Uma p'incesa!

Pois claro. Uma princesa. Para mim a minha filha é uma princesa!

E risos. (Rio-me tanto com ela, o riso dela enche a casa e os dias.)
E choro. (Muito chorona, graças a Deus!)
E abraços e beijos. (Tantos. Vivemos assim.)
E sol. (Nas palavras, no rosto, na felicidade.)
E mar. (Nos olhos.)
Tudo.
Amor.

Foi o que ficou escrito.

5 Comments:

Blogger Jolie said...

e não ficou tudo dito? ;)

14/5/07 12:19  
Anonymous Anónimo said...

Acho que sim. :)

14/5/07 13:08  
Blogger anne said...

eu acho que ficou muito bem
;D

14/5/07 14:34  
Anonymous Anónimo said...

E disseste tão bem!
Um grande beijinho,
AnaV

14/5/07 15:50  
Blogger bertioz said...

a mim fizeram-me a mesma pergunta no dia da Mãe... eu tinha resumido tudo a uma palavra (aliás foi assim que comecei): Único.

Pronto, depois lá disse as outras coisas, mas senti que ficou tanto por escrever...

15/5/07 14:51  

Enviar um comentário

<< Home