quarta-feira, junho 20, 2007

Temos drama

Por causa do corte de cabelo.

Foi só uma desbastadela à frente e dos lados, para tirar os cabelos da cara. Não gostou. Ainda não sabe que fica linda de qualquer maneira.

Esta manhã tinha mais essa desculpa para não querer ir à escola. Encheu a cabeça de ganchos e obrigou-me a pedir à auxiliar para não os tirar, nem para dormir.

Eu juro que não faço nada para alimentar estas coisas.

4 Comments:

Blogger anne said...

Eu penso que isto é da idade. Eles já sentem necessidade de aprovação, e um corte de cabelo pode provocar os "gozos" que eles tanto temem.
E eu falo pelo meu filho, que apesar de ser menino quando cortou o cabelo também ficou incomodado e nos primeiros dias passava mais tempo a pentear-se do que a brincar. E para ir para a escola exigia gel para por o cabelo em pé como alguns dos meninos da sua sala.
Agora já passou

20/6/07 14:22  
Blogger Clara said...

não ligues de todo.

21/6/07 10:30  
Blogger Mae Frenética said...

Eu tb detestava cortar o cabelo e o meu filho vai pelo mesmo caminho...

21/6/07 10:52  
Blogger Zuza said...

LOL para a ultima frase! é o que eu repito, to myself and I, a toda a hora mas pelos motivos inversos: é que é tãoooooo vaidosa que por ela passava os dias no cabeleireiro a experimentar cortes diferentes!!

a costinhas no outro dia deu o link de um jogo da barbie e ela agora simula lá os cortes todos que eu odeio cabeleireiros! :PP

21/6/07 15:35  

Enviar um comentário

<< Home