terça-feira, março 28, 2006

Quase 3 anos

Olho para o teu corpo e não encontro a minha bebé. Talvez só nas mãos, na barriguita depois de comer, na suavidade da pele ou na expressão do rosto enquanto dormes.

As pernas mais longas, bem delineadas, elegantes, que transbordam para fora do meu colo, os gestos despachados e descontraídos, a força, são já de menina. E as formas e proporções que adivinham uma feminilidade linda e perfeita.

Mágica esta transformação que me faz passar horas a admirar-te, a sorver-te as palavras, a responder-te às fantásticas perguntas, a ensinar-te coisas que me ensinaram a mim. Abraçar-te e sentir que estamos no bom caminho e que não podíamos ser mais felizes.

(Faltam 2 semanas...)

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

:)

28/3/06 16:27  
Blogger LP said...

Linda!

28/3/06 17:08  
Anonymous Anónimo said...

que esse fascínio pelo crescimento da linda m. não se perca, nunca!

28/3/06 19:19  
Blogger Jolie said...

:)

Lindo!

(quem sabe se tb eu não posso dizer que faltam apenas duas semanas?! :p)

28/3/06 20:42  
Blogger Bekas C. said...

Uma verdadeira magia....
Está quase! E por aqui também!!!
;)

28/3/06 22:07  
Blogger Ana said...

Deve ser uma excitação ver um aniversário a chegar das nossas mais que tudo.
Eu já ando em pulgas

28/3/06 22:56  
Blogger Flores said...

3 anos é mto importante. Ai o friozinho na boca do estômago.

Beijinhos

29/3/06 10:24  
Blogger bertioz said...

é a quandos de abril? o M também lhe faltam 2 semanas para os seus 3 anos... ele é a 14.

29/3/06 17:53  

Enviar um comentário

<< Home