domingo, abril 30, 2006

Sono (dela)

Segundo os meus apontamentos, ao fim do primeiro mês dormia da meia-noite às 5 da manhã.
Ao terceiro mês dormia a noite toda. Se bem me lembro, até às 7 ou 8 da manhã.

Não sei quando deixei de dar o leite da meia-noite, mas foi por aí.

Teve uma fase de noites muito más por volta dos 7/8/9 meses. Muitos acordares, muito choro e gritos. Achava que não era fome.

Depois de fazer dois anos, andou umas semanas valentes a pedir leite a meio da noite.

Ultimamente, dormia muito bem desde as 22h até às 9h. Volta e meia um leitinho às 7h para aconchegar mais um bocadinho.

Apenas desde a última semana, os despertares têm sido muito mais cedo. Não passam das 8h. Durante a semana dá muito jeito, as manhãs são muito mais calmas, mas ao fim-de-semana...

6 Comments:

Blogger Licas said...

Que sorte! A Inês quer se deite às 23h ou às 21h, invariavelmente acorda às 7h30 no máximo... e não larga a nossa cama!:-( Mas felizmente dorme bem a noite toda!

1/5/06 12:27  
Anonymous Anónimo said...

sophie e mãezite: SORTUDAS!!!!!

(roída de inveja...)

deixa lá isso do despertar às 8h - podes sempre lembrar-te de mim (ou da licas) e pensar: hehehe, já dormi mais...!

1/5/06 13:09  
Blogger a mãe dos miúdos said...

a Joana também foi mais ou menos assim, a diferença foi que a partir dos dois meses deixou de haver leite à noite. Agora a parte do acordar às 9 horas, quem me dera! entre as 7:30 e as 8 há festa (independentemente da hora a que se deitou na noite anterior)

2/5/06 14:49  
Blogger Mar said...

Eu entendo que tiveste uma mudança para pior... mas mesmo assim... Ai que inveja! Em minha casa, acordar às oito é uma raridade devidamente apreciada (o normal é pelas sete, sete e meia). :)

2/5/06 20:31  
Blogger Paula said...

A minha também faz parte do clube dos madrugadores :o)

3/5/06 11:29  
Blogger Carla M. said...

Que inveja tenho de todas!

;-)

Nos 3 primeiros meses dormia 20 minutos. Até aos 6 meses dormia 1 ou 2 horas por noite ... e por aí fora!

Quando fez 3 anos eu disse ao pediatra:
- Ou lhe dá qualquer coisa para a obrigar a dormir, ou então fique com ela! Eu já não aguento mais!!

3 anos de directas!

:-(

5/5/06 10:07  

Enviar um comentário

<< Home