terça-feira, setembro 05, 2006

Mau

Respondona e desobediente.

Preguiçosa.

Gulosa.

Etiquetas:

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

A I tb está respondona e desobediente... gggrrrrrrr!

5/9/06 15:04  
Blogger anne said...

Respondona e desobediente, estas a falar do meu filho?!

E vejo que já ultrapassou a timidez, se fez muitas amigas. Ainda bem
;o)

5/9/06 15:16  
Blogger Jolie said...

Ou seja, uma criança a testar os limites impostos... :)

Beijocas e espero que pelo menos as três primeiras se vão atenuando... mas não sei é se tens essa sorte, com a pre-adolescência e a adolescência em pessoa daqui a uns anos!

(animadora eu, não?! lolol)

5/9/06 22:59  
Blogger Clara said...

Sophie, só hoje consigo ver como fui exigente com a minha filha mais velha. E como isso a tornou demasiado exigente consigo própria.
É ainda assim maravilhosa, a M., não é?

6/9/06 11:11  
Blogger Rita Quintela said...

Não é assim tão mau...
(pronto, li tudo!)

6/9/06 13:59  
Blogger Sophie said...

Meninas todas:
Claro que a M é maravilhosa! Mas estes são os "defeitos" que mais me desagradam e preocupam neste momento.
E não, não é assim tão mau.
:))))

6/9/06 14:05  

Enviar um comentário

<< Home