segunda-feira, outubro 23, 2006

Boca fechada

Ia dizer que acho mal uma menina da sala da M, de três anos e meio, ir todos os dias a mascar pastilhas para a escolinha. Mas não digo.

Não digo porque também acho mal muitas coisas que faço ou deixo fazer. E criticava quem o fazia antes de eu própria ter filhos ou antes da M chegar a essa idade. Pronto, agora já não acho nada mal. Cada um é que sabe.

Se eu soubesse que a M ia todos os dias feliz para a escola e que lá brincava e se divertia se levasse uma pastilha na boca, também deixava.

2 Comments:

Blogger Jolie said...

é... às vezes mais vale ficarmos de boca fechada mesmo!

Beijocas

23/10/06 12:19  
Blogger Lígia said...

pois... mas 3 anos e meio? o meu filho tem 5 e nao masca pastilhas, nao porque nao deixe mas porque nunca lhe mostramos o que é

23/10/06 13:51  

Enviar um comentário

<< Home