quinta-feira, outubro 19, 2006

Choro

Vem especialmente cansada e tensa da escola.
Chora muito, por qualquer coisa. Irrita-se comigo, basta que não entenda uma palavra que disse ou que lhe faça uma pergunta à qual não queira responder.
Nem sempre tenho paciência para estes achaques. Às vezes descontrolo-me, grito e bato em mim mesma pelo que está a acontecer. Quase choro.

Ontem o dia correu melhor. Em vez de a bombardear com perguntas ou querer fazer mil e uma coisas depois de a trazer da escola, fiz com que descansasse. Chupeta, desenhos animados, miminhos.

Uma hora depois arrebitou, contou-me o que quis sobre o seu dia. Já não lhe deu aquele quebranto de fim de tarde. O encarrilamento banho-jantar-brincar-dormir foi mais pacífico.

Vamos ver hoje...

Etiquetas:

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

boa!

19/10/06 17:04  
Blogger Clara said...

Tb acontecia muito com a minha. Não era cansaço, mas sim descompressão do facto de ter que cumprir as (muitas) regras da escola.

19/10/06 18:52  
Blogger Cool Mum said...

Há que descobrir os ritmos deles.
Bem pensado!

19/10/06 22:16  

Enviar um comentário

<< Home