quarta-feira, julho 18, 2007

Like a baby

A dormir e a fazer chichi.

Dois chichis por noite. Um, levo-a a fazer, o outro... tem dias.
O sono é tão profundo e a bexiga deve estar tão cheia que de manhã não se lembra de nada. Se a levei ou não ao quarto-de-banho, se mudei ou não os lençóis.

A solução está na redução ou extinção do leite antes de deitar. Os racionados 200 ml são nitidamente demais para aquela hora.

(No sábado, depois das duas festas, adormeceu profundamente ao meu colo enquanto jantávamos. Sem leite, dormiu até de manhã sem vontade de fazer chichi.)

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

talvez seja isso... aqui já não há leite ao deitar e durante as férias muitos descuidos aconteceram. Não dormiu sesta, não parou um segundo das 9h00 à meia noite e acho que o cansaço era tal que a impedia de acordar para pedir. de manhã ao acordar é que dava conta.

18/7/07 12:50  
Anonymous Anónimo said...

a I continua a beber o leite e tudo corre bem... apesar de ter sido sempre assim, acho espantoso.

18/7/07 14:36  
Anonymous Anónimo said...

ai... não me falem em leite em biberons, que ainda me lembro do quão bem sabia beber leite pelo meu biberon - e já se passaram bem mais de duas décadas!! até começo a salivar...

18/7/07 21:19  
Blogger bertioz said...

Engraçado o M. levanta-se a meio da noite, vai fazer o seu xixi e volta a deitar-se sempre sózinho... quase nem abre os olhos, faz tudo automaticamente... e sempre foi assim. Demorou a tirar as fraldas, mas quando o fez foi de vez (de dia e de noite).

20/7/07 15:56  
Blogger APO (Bem-Trapilho) said...

A minha pequenina entao até é demais. Aguenta tantas horas sem fazer xixi que até fico preocupada, Chega adormir 12 horas de seguida e tenho k a acordar, depois quero leva-la À casa de banho e ela ainda nao ker :oO
Também é demais!

23/7/07 20:33  
Blogger Daniela said...

Só recentemente deixei de pôr a minha a fazer xixi, antes de me deitar... e às vezes ainda há uns "acidentes". Não toma leitinho há mais de 2 anos... é deles... a irmã com 2 anos e meio deixou as fraldas de dia e de noite no espaço de uma semana, sem acidentes à noite!
Beijinhos

24/7/07 21:53  

Enviar um comentário

<< Home