terça-feira, janeiro 22, 2008

Este mês

fez muitos anos que morreu a minha avó V.

Quando a minha avó morreu eu tinha uma idade em que achava que já não precisava de uma avó para nada. Não precisava de ninguém que ficasse comigo depois da escola, não precisava de ninguém para me fazer o almoço. A minha avó não era intrometida, mas era muito controladora. Íamos amuar e discutir vezes sem conta se ela tivesse cá estado todos estes anos. Porque ela amava-nos a todos profundamente e não conhecia limites quando em causa estava a nossa defesa. Não sei se teríamos uma boa relação. Sei que provavelmente a vida de todos nós tinha sido diferente.

Uma pessoa faz toda a diferença.

2 Comments:

Blogger Cool Mum said...

Não pude deixar de sorrir ao ler isto. A minha avó era assim, e passámos uns anos complicados. Só que, como ficou por cá mais tempo, chegou a ser bisavó e conheceu as minhas 3 filhas. Sim, de outra forma teria sido diferente.
(desculpa lá, isto até é mais para mim de que para ti)

22/1/08 14:51  
Blogger Ana Rute Oliveira Cavaco said...

Creio que talvez acontecesse o mesmo à minha avó que morreu aos meus 8 anos.

24/1/08 09:49  

Enviar um comentário

<< Home