terça-feira, março 04, 2008

À porta do elevador

sinto uma dor aguda no peito, respiro fundo, duas vezes, três vezes, não passa. Ela, lá dentro, à minha espera. Eu a segurar a porta com o corpo.

E se estou a ter um enfarte? Mexo-me, respiro, ai. Olho bem para ela para perceber se está preocupada. Se estiver a ter um enfarte é melhor não entrarmos no elevador. Posso cair e ela fica lá fechada.

Ter filhos muda-nos para sempre a ordem dos pensamentos.

6 Comments:

Blogger anne said...

:O
e afinal era o quê??

5/3/08 09:23  
Blogger Jolie said...

verdade.

beijinho

5/3/08 09:40  
Blogger Bekas C. said...

Pois é...
Entretanto passou?
Espero que sim
Beijokas

5/3/08 12:00  
Anonymous Anónimo said...

Passou logo.

Não sei o que era. Nunca vos aconteceu?

5/3/08 13:18  
Anonymous Anónimo said...

ainda bem que já passou!

já, e quando era mais nova acontecia me muito. há quem diga que é ar a mais que entra no pulmão, há quem diga que é cansaço, o que importa é que passe!

beijinho

5/3/08 14:44  
Anonymous Anónimo said...

Sophie:

A mim acontece-me algumas vezes, tb andava com receio do que podia ser, e imaginava cenários bem feios para ser muito sincera. Qd fazia esforços e do nada tb me dava a dor aguda no peito, mal me conseguia mexer, até respirar, e cada vez que queria respirar a dor agudizava, e tinha (tenho) de ficar muito quieta à espera que passe.
Fui entretanto à minha médica e falei-lhe no assunto, mando-me fazer o ECG, EcoCardio, e mais outros exames ao estômago. Exames ao coração tudo bem, exames ao estômago é que não...Foi-me então diagnosticado uma hérnia do iato.. e o que tem a ver? tudo.
a médica explicou-me que quando o estômago 'sobe' pelo esófago, este faz com que o diafragma tb suba, e por consequência disso o coração apanha um esticão, é empurrado do seu sitio normal, daí as dores.

Sophie, este é o meu caso, mas cada caso é um caso como sempre ouvimos dizer, acho que devias de pedir exames, até pode ser algo semelhante ao que eu tenho e ficavas mais descansada.

Beijos e as melhoras
Se precisares de alguma coisa:

ecfmadeira@gmail.com

6/3/08 11:04  

Enviar um comentário

<< Home