sábado, março 15, 2008

Primeiro post da M.

Hoje brincámos aos escorregas, às mesas e às camas com os legos. Com a vestinária (veterinária), com a égua que faz hihihi e com mais nada. Ah, e com as shellys! E também fiz uma cara com uma borboleta e um peixe na Serra da Estrela, quer dizer, não foi aí, foi na feira do pão (Museu do Pão). Uma senhora contou uma história e perguntou-me como me chamava. Eu disse que me chamava M.
A mamã estava muito quentinha na Serra da Estrela, por isso não teve nenhuma di-fi-culdade de estar no frio. O papá estava com o casaco vermelho que sai penas. Muita peninha! E lanchámos no carro e o lanche foi pão com salsichas, manteiga e queijo e sumo.
E antes de irmos para a Serra da Estrela vimos uma senhora a lavar o carro bonito azulinho com água que parece espuma e era rosa. Eu até pensava que o carro era todo rosa.
O avô trouxe-me uma surpresa e a surpresa era três ovos pequeninos, quer dizer, médios, de chocolate. Um tinha coelhos o outro era azul com pintaínhos a sair da casca do ovo e o outro já não me lembro.

É um lindo dia, não é? Pois é, mas uma parte não é um lindo dia, sabem qual foi? A parte da Serra da Estrela.

3 Comments:

Blogger Clara LT said...

Lindo! com esta idade e já bloga! Bem vinda à blogosfera M., espero ler mais coisinhas tuas por aqui.
beijocas
Ligia Miguel aka Clara lt

16/3/08 00:53  
Blogger Jolie said...

hehehe

pelos vistos a Serra marcou-a :p

beijos

16/3/08 23:38  
Blogger LP said...

:)

17/3/08 10:41  

Enviar um comentário

<< Home