terça-feira, abril 08, 2008

Desde domingo

que trago comigo a tristeza de ter perdido uma série de fotografias do Verão passado. Alterno entre a vontade de chorar e de esganar o responsável. Como tenho vergonha de tocar alguns destes extremos, arrasto-me.

Eram fotografias lindas, de dias felizes (que é o que mais importa). Muitas.

O P. resume esta tragédia a um acontece, deixa lá, para o ano tiramos outras. Mas claro que ele não percebe que as coisas não funcionam assim.

Era um fim de tarde com cores lindas, estávamos juntos e sorríamos, eu trazia o meu vestido de praia favorito, não tínhamos pressa...

Aquelas fotografias eram a garantia de que nunca mais nos íamos esquecer.

3 Comments:

Blogger Gui said...

Neste momento tenho dois anos de fotografias retidas num disco externo que não fuinciona retirado de um computador estragado e com vírus. Provavelmente perdidas para sempre. Conheço a angústia.

Mas essa tarde não vai ser esquecida. Vai ficar sempre bem marcada nos vossos corações.

Parece-me a mim, pelo menos.

um beijinho. Gosto muito deste blog

8/4/08 13:45  
Blogger Jolie said...

como te percebo tão bem...

um beijinho

11/4/08 12:47  
Blogger sonia said...

Bà là, não chores...(deves ter chorado de raiva não?! eu chorava!)Nunca te vais esquecer dessa tarde, nem das fotos perdidas ;)
beijinhos

13/4/08 22:13  

Enviar um comentário

<< Home