quinta-feira, abril 10, 2008

Reparei agora

que nunca escrevi um post verdadeiramente bonito nos anteriores aniversários da M, alusivos ao dia e à idade.

Amanhã, infelizmente, não será excepção.

Continuo a ser o punch bag favorito.
Ralho, ralho muito. Mais do que gostaria, menos do que seria necessário. Abraço, beijo, quero-a crescida e bebé. Deslumbro-me com a lógica dos raciocínios, com as perguntas e observações. Impaciento-me com os amuos e com os maus hábitos.

Ainda não sei nada desta coisa de ser mãe (quem sabe?) e farto-me de rir com as certezas absolutas dos outros. Mas, ao fim de uma mão cheia de anos, posso arriscar dizer que temos feito um bom trabalho.

Temos crescido, ela naturalmente, eu com e por ela.

Quero que seja feliz. Só.

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

muitos parabéns =)

10/4/08 23:30  
Blogger Cool Mum said...

lindas, as duas, parabéns

11/4/08 10:11  
Blogger Jolie said...

eu achei bonito :)

Parabéns!!!

11/4/08 11:36  
Blogger sonia said...

Podes crer...num segundo passo do estado babada com ela ao estado chateada com as asneiras dela!
Quem disse que criar filhos não custa nada?!

13/4/08 22:11  
Anonymous Anónimo said...

oh sophie, desculpa...

Muitos parabéns às duas!!!!!

Tenho aqui uma coisa para lhe enviar, mas hoje não levei comigo... vamos lá a ver se não me esqueço amanhã.

14/4/08 16:35  

Enviar um comentário

<< Home