terça-feira, maio 09, 2006

Post reeditado

Acho-me mais dura com ela. Mais firme, mais ríspida até. Eu, que até sou pouco disciplinadora.
Tenho dito coisas que não diria há uns escassos meses atrás. Tenho exigido dela comportamentos que há uns tempos não exigiria, ou contornaria de outra forma.
Porque acho que já não é tão bebé assim. Porque percebe as coisas de outra maneira.


Continuo a sentir esta mudança em mim. E não é uma mudança forçada, premeditada ou com algum objectivo em particular. Surgiu naturalmente.

3 Comments:

Blogger LP said...

Comportamento gera comportamento!

9/5/06 12:30  
Blogger Zuza said...

ora q vinha dizer algo mas a liliana já disse tudo!! e só com 3 palavras!! fantástico!!

:))

9/5/06 14:04  
Blogger anne said...

Comigo é o mesmo, até bem pouco tempo o meu marido dizia que eu era compreensiva demais com o meu filho, hoje em dia é ele que tenta por paninhos quentes nas asneiras porque eu exijo (de)mais dele.

9/5/06 14:10  

Enviar um comentário

<< Home