quinta-feira, junho 01, 2006

O post anterior

estava nos rascunhos há algum tempo e não quis deixar de o publicar, apesar de não ser bonito nem vir a propósito de coisa alguma.

Também já aprendi que estes episódios fazem parte da maternidade, o que não quer dizer que me habitue ou que passe por eles com indiferença. Mas já não fico com o coração apertado tanto tempo, já não tenho aquela sensação estúpida de que estou a fazer tudo mal. Confio mais em mim. Tenho mais auto-controlo. Faço o que me parece estar certo.

4 Comments:

Blogger Rita Quintela said...

eles crescem e eu acho que nós também crescemos.

1/6/06 10:29  
Blogger Flores said...

E fazes bem.

1/6/06 10:40  
Blogger a mãe dos miúdos said...

e basta

1/6/06 14:12  
Blogger Susie said...

é isso mesmo.
auto controlo e confiança na decisão do momento. eu também acho que é esse o caminho.

1/6/06 14:13  

Enviar um comentário

<< Home