quinta-feira, maio 25, 2006

Sozinha!

Gosto.
Posso arrumar armários à vontade sem ninguém a meter-se lá dentro ou a deitar-se por cima das coisas.
Posso ver (e ouvir) o que quero na televisão - aquela série que deixei a gravar há não sei quanto tempo.
Posso comer à hora que me apetecer. Posso não cozinhar.
Posso pôr escritas e leituras em dia.
Posso receber e ler calmamente os telefonemas e mensagens de parabéns. :)
Daqui a pouco vou almoçar com a minha querida mãe. À noite, jantar e parabéns a você com todos.

Já não me sinto (tão) mal quando a levo à escola nos dias em que fico em casa.

8 Comments:

Blogger S.A. said...

PARABÉNS!!

(esse "mau-estar" tb já me vai passando...)
;p

25/5/06 12:48  
Blogger S.A. said...

Desculpa lá... 1982??????????? Isso quer dizer....24 anos??? Só???

(agora vou ali recompor-me e já venho...)

25/5/06 12:49  
Blogger Zuza said...

precisamente por todas essas razões q tão bem descreveste eu nunca me senti mal qdo a levava para a escola e ficava em casa.
e sinto agora tanta falta dessas horas sozinha...

25/5/06 13:59  
Blogger anne said...

Parabéns, (goza bem a "solidão")
;)

25/5/06 15:51  
Blogger anne said...

Só agora percebi, só tens 24 anos!
Eu pensava que era a unica Mãe dessa faixa etária na blogosfera(23)

25/5/06 15:58  
Blogger Karla said...

Parabéns!!!

(ai que me estou a sentir velha... :P)

25/5/06 21:45  
Blogger InêsN said...

parabéns :o)

25/5/06 23:31  
Blogger Bekas C. said...

Aproveita!!
;)

26/5/06 10:47  

Enviar um comentário

<< Home