quarta-feira, maio 24, 2006

Esta manhã

Ficou tão preocupada quando lhe disse que fazia anos amanhã...

- Mas eu..., mas..., já di o colar e a caixinha, não posso dar outa bez...

Demorei a perceber. Não tinha nada para me oferecer. E as prendas do dia da Mãe, não podia voltar a dar.

Bela forma de descobrir que ainda não me compraram nada, nem conversaram sobre o assunto. Mas o que é que o P. anda a fazer, hã?? Telefonei-lhe logo.

:)

(Ah! É claro que lhe disse que não se preocupasse. Que podia oferecer-me um desenho lindo. E até voltar a embrulhar as prendas do Dia da Mãe que eu ficava contente na mesma.)

4 Comments:

Blogger LP said...

Coitadinha - estes pais!

24/5/06 11:05  
Blogger Flores said...

Mas ao pai ñ disseste nada disso, certo? Não vá ele pensar q ñ te importas mm. :D

24/5/06 14:05  
Blogger Sophie said...

Flores: Nem pensar! :D

24/5/06 14:14  
Anonymous Anónimo said...

ooohhhh, tão querida...
(ai, pai!)

24/5/06 14:29  

Enviar um comentário

<< Home