quinta-feira, maio 18, 2006

Num dia como o de ontem (1)

ainda coube:

* Uma cantiga inventada (agora inventa muitas cantigas):

- Oh meu amoooor, gosto tanto de tiiii, meu amor. Tu és muito bonita, meu amor. Não vás embooora... lá, lá, lá, esta história já acaboooou...

* Uma conversa maluca:
- Tu és o meu amor, querida!
- Mas eu não sou alto!
- Hã??
- Eu sou amôra...

* Abraços apertadinhos com muitos gosto-tanto-tanto-de-ti!.

* Geladinho. (para mim não que estou a fazer greve de doces)

* Uma mordidela e um puxão de cabelo. (para não me desabituar)

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

a I tb canta imenso, improvisos fantásticos... "a Tesinha é muuuuito bonita e muito trapalhooooona a comer... e o Luís tambééémmm... e a cadeira é muito tooooola... os legos são com muitas cores..."!!!

olha para a irmã, para o boneco, para os objectos e a canção não tem fim!

18/5/06 14:06  
Blogger Mar said...

:) Nunca tinha pensado que o feminino de amor é amôra...

18/5/06 15:44  

Enviar um comentário

<< Home