segunda-feira, junho 19, 2006

Perguntas

Hoje é um daqueles dias em que me sinto um bocadinho à margem do mundo. Não sei se é de mim ou do mundo.

Sabendo de antemão que a primeira ida à praia não se ia concretizar, por causa do tempo, esperei uns minutos pela educadora para saber qual o destino das expectativas da pequenada.
- Pois, vamos dar uma voltinha... até X ou Y. Ou mesmo passar por Z... Vamos ver.

Por que é que esta resposta não me satisfez? Por que é que me sinto inquieta por não saber se afinal foram até X, Y ou Z? Não é suposto eu saber com exactidão onde está a minha filha? E por que é que eu fui a única (até àquela hora) a fazer a pergunta à educadora?

8 Comments:

Blogger Zuza said...

é estranho... e não me parece que seja de ti ;)

19/6/06 10:43  
Blogger anne said...

Como é que isso é possivel, não assinam nada a autorizar as saídas?

19/6/06 11:10  
Blogger Sophie said...

Ora bem, autorizamos as idas à praia. E é costume a ida à praia ser substituída por outro passeio qualquer (ir até algum parque ou jardim) quando o tempo não está bom.
Essa parte não autorizamos por escrito, mas acaba por estar implícita.

O que eu queria era saber EXACTAMENTE onde eles iam.
Mas a naturalidade da resposta pouco clara da educadora e a atitude dos outros pais em não querer saber, fez-me sentir um bocadinho esquisita.

(Agora já sei onde foram, porque telefonei para a escola.)

19/6/06 11:21  
Blogger S.A. said...

Realmente... que pessoas estranhas...

19/6/06 11:23  
Blogger LP said...

É, é estranho! Assim como é estranho que aceitem violações do regulamento. E também me acontece tantas vezes!

19/6/06 11:33  
Blogger Flores said...

estranho ou não, a questão é que TU tens o direito de o saber. Por mto «estranho» q isso pareça aos outros.

19/6/06 13:01  
Blogger carla said...

Eu ano passado " passei-me" com uma cena dessas, veio um papel a informar a ida à praia , para nós assinarmos, perguntei à Educadora a que praia iam e obti como resposta, que não iam dizer pq senão ainda apareciam por lá uns pais e tal, ao que eu disse eu quero saber onde está o meu filho, lá me respondeu muito a custo, este ano o nome da praia já veio mencionado no papel..

19/6/06 14:28  
Blogger Jolie said...

Eu sou das que quero saber, exactamente, onde e com quem estão os meus filhos.

Beijocas

20/6/06 22:36  

Enviar um comentário

<< Home