quinta-feira, julho 06, 2006

Hã?

Acho que alguém informa os miúdos, ainda na barriga, se vão nascer nesta ou naquela época.

É que eles agora são mesmo diferentes!

Quem é que lhes ensina a falar para nós de igual para igual, a ralhar-nos, a levantar-nos a mão, a justificar os seus maus comportamentos com os nossos gritos, a não aceitar à primeira os nossos nãos? Não percebem que nós é que somos as mães?

Sim, porque nós é que somos as mães, ouviram? E as mães mandam e pronto. (Ainda se consegue dizer isto?)

Fico boquiaberta, a sério. Eu não era nada, nada assim.

:)))

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

aguenta-te firme, amiga!!

6/7/06 11:55  
Blogger Karla said...

Se te serve de consolo, a minha mãe com menos de dois anos levantou a mão à minha avó. Se calhar tu é que tens bom feitio... :D

6/7/06 12:06  
Blogger anne said...

Eu tb costumo dizer que quem manda lá em casa é um homem de 95 cm.

6/7/06 12:08  

Enviar um comentário

<< Home