sexta-feira, outubro 06, 2006

Engasguei-me

- Que é isso? Bocês não são casados!!

Depois de nos ver dar um beijo.
Atrapalhei-me de tal maneira a explicar que não éramos casados porque não tínhamos feito uma festa de casamento, mas no fundo éramos casados porque estávamos juntos e éramos mãe e pai, que mais valia estar calada.

A descrição exemplificativa que se seguiu de como devem os casados dar beijos, mais do que engasgada, deixou-me petrificada.

Etiquetas:

14 Comments:

Blogger anne said...

viva a sociedade preconceituosa que temos que consegue sempre levar a melhor. lamento não ter como te ajudar, eu tb me engasgo muitas vezes (e quando eu lhe digo que não é como ele pensa e ele afirma que sim porque o X e o Y dizem que é... só me apetece bater nas mães deles).

6/10/06 11:28  
Blogger Clara said...

Como foi, a descrição exemplificativa?

6/10/06 11:46  
Blogger 100nada said...

Eu respondo ao R., quando pergunta, que sim, fui casada com o pai, mas não fizemos festa. Embora ele saiba que eramos namorados, mas para ele acaba por ser igual. E para os meus sobrinhos também, que a minha sobrinha de 4 anos já anunciou à minha irmã que quer ter filhos mas não quer casar, como a tia...:DDD

6/10/06 11:58  
Blogger 100nada said...

Parece-me que a coisa fica mais ou menos resolvida na cabeça deles quando explicamos que o casamento é só uma festarola que algumas pessoas fazem e o que interessa é que a mãe e o pai vivem (viviam) na mesma casa e tiveram aquele filho e isso é que é casamento. (e os outros meninos é que não sabem ;))

6/10/06 12:02  
Blogger Susie said...

Acho que não vale a pena engasgar...explica-lhe que não é preciso ser casado para dar beijos e que ela vai perceber isso mais cedo do que possa pensar :-)
Acho que ela vai perceber lindamente...são daquelas coisas que ouvem e que ficam a matutar, mas no fundo percebem muito bem! No worries...

6/10/06 12:39  
Blogger Susie said...

...ah... e arriscaria mesmo a dizer...que há alturas em um episódiozinho de Morangos com Açúcar vem mesmo a calhar :))))

just kidding...

6/10/06 12:41  
Blogger Sophie said...

Também acho que a explicação é simples e tem pouco de confuso. Mas fui apanhada completamente desprevenida e enrolei-me toda. :)

A descrição foi de beijos lambusados, que supostamente os "casados" dão.

6/10/06 13:14  
Anonymous Anónimo said...

lol!!!!

estou farta de rir imaginando-te engasgada!!! :D:D

6/10/06 15:24  
Blogger Jolie said...

lololol!

Beijos!

6/10/06 17:36  
Blogger Zuza said...

e quem foi q lhe disse q vcs não são casados?... acho q a devias iniciar no conceito de união de facto... ou não?? :))

6/10/06 18:00  
Anonymous Anónimo said...

Aí está uma pergunta que nunca pensei vir a receber: vou começar a preparar-me para não me acontecer o mesmo. (Acho que o meu filho não sabe que não somos casados...)

6/10/06 18:32  
Blogger Sophie said...

Zuza: Niguém. Ela sabe que nunca houve festa de casamento, que eu nunca me vesti de noiva, disso já falámos.
Mas ouviu na escola que só os casados é que dão beijos na boca.

Não sei se fui bem sucedida, dado o engasganço, mas quero que ela fique com a ideia, que para mim é a verdadeira, que basta estarmos juntos para sermos "casados".

6/10/06 21:34  
Anonymous Anónimo said...

LOL.
esta foi brutal!

7/10/06 17:08  
Blogger florbola said...

Ai Ai Ai Ai Ai .... Agora fiquei a pensar.... Também não somos casados e eu nunca tinha pensado nisso. A minha filhota está a crescer e mais dia menos dia também me vem com essa....!!!!

9/10/06 15:36  

Enviar um comentário

<< Home