segunda-feira, outubro 02, 2006

Instinto

Acho os livros da especialidade óptimos. São excelentes guias. Tenho poucos, mas já tenho pedido informações a quem tem. Porque nós não sabemos tudo e às vezes até nem sabemos nada.

O mesmo se aplica às opiniões e dicas de quem nos rodeia.

Alguém me disse, antes da M nascer, que quanto mais informação tivesse, mais segura me sentiria. Pode ser. Até foi.

Mas continuo convencida que os meus melhores momentos como mãe foram aqueles em que olhei a minha filha profundamente nos olhos e ouvi o que ela e eu (cá dentro) queríamos dizer. Mesmo que toda a gente já vista gola alta e casaco, nós podemos ainda não ter frio nenhum. Até os erros que cometemos, se forem por instinto, se suportam melhor.

2 Comments:

Blogger florbola said...

Concordo 100% contigo!
É o nosso instinto de mãe... já nasce connosco.
Afinal eles ainda estão dentro da nossa barriga e já há comunicação.

Bj. : )

2/10/06 17:08  
Blogger Jolie said...

Eu e o instinto, o instinto e eu, somos grandes amigos :p

Beijos

3/10/06 23:40  

Enviar um comentário

<< Home