quinta-feira, junho 01, 2006

...

A idade* e os anos de experiência tornam-nos mais seguros e confiantes.

Hoje sei que não preciso de seguir métodos com os quais não concordo em relação à educação da M.
Das vezes que o fiz (ou tentei fazer) o que passou foi uma tremenda falta de consistência (porque eram reacções que não vinham de mim) e um sentimento de desconforto.

Admito que tenho muitas falhas, mas são as minhas falhas. Não sei imensas coisas, procuro ajuda muitas vezes. Mas não procuro métodos, não procuro receitas. Procuro orientações, pergunto: E contigo, como foi?


*:)

6 Comments:

Blogger Flores said...

E quem não tem? Somos só mães. Mais nada. Vá, mais um beijinho. :)

1/6/06 10:41  
Blogger S.A. said...

E é assim que deve ser...
(já a idade, eheheeh, no comments)
;p

1/6/06 11:46  
Blogger Susana Vasconcelos said...

Olá Sophie. Isto da educação tem realmente muito que se lhe diga... e eu ainda estou só no começo...
Beijinhos
Susana

1/6/06 12:44  
Anonymous Anónimo said...

já viste o avanço que nos levas? quando chegares aos trinta já estarás com uma bagagem de segurança e confiança e experiência invejável.
ainda que não escapes, até lá, às falhas - isso ninguém escapa, é assim mesmo!

:)

1/6/06 13:28  
Blogger a mãe dos miúdos said...

a pal disse tudo :P

1/6/06 14:13  
Blogger Jolie said...

E que bom que assim é!

:)

5/6/06 00:36  

Enviar um comentário

<< Home