quarta-feira, outubro 04, 2006

Limite

Acho que já atingimos o limite de brinquedos cá em casa.
Vejo-os entrar e não vejo nada a sair.
E para além dos brinquedos há os copinhos e as colherinhas dos gelados, as pedrinhas, os paninhos em retalhos, os saquinhos, os recortes, os preciosos pedaços de lã, as caixas. Olho à minha volta e só vejo lixo! (Razão tem o Dr. Mário Cordeiro quando diz que em brinquedos e roupa não vale a pena gastar muito dinheiro. Para a próxima já sei.)

Só temos uma menina com três anos de natais e aniversários, mas também tivémos a sorte (ou o azar) de herdar uma série de brinquedos das primas e tia. Daqueles espaçosos, tipo toucador com banquinho e tal e sanita do Nenuco e o carro não sei quê (que tem para aí um metro e ao qual estou sempre a dar pontapés e que não me deixa abrir em condições a porta do armário). E volta e meia ainda descobre alguns que eu já tinha "arrumado". Olha isto!! É tão girooooo...
E os Little People (esses fomos nós que comprámos) que de little só têm mesmo os bonequinhos, porque a pista dos carros e a casa são enormes e ocupam imenso espaço no chão. Até as caixas de arrumação ocupam espaço! E nós precisamos de circular e respirar.

Já decidi que no próximo Natal não há cá brinquedos espaçosos.

5 Comments:

Blogger anne said...

eu tb já avisei que no proximo natal só aceitamos livros, dvds e jogos. Carros, motas, comboios, pistas e outros que tais ficam em casa de quem dá

4/10/06 12:36  
Blogger Jolie said...

Não te preocupes... ao mesmo tempo que aumenta a idade, os brinquedos diminuem o tamanho... o pior é que o preço vai acompanhando a idade e não o tamanho!

:)

4/10/06 13:17  
Blogger InêsN said...

quero ver isso...

;p

4/10/06 14:17  
Blogger florbola said...

LOLOLOOLOLOLL!!!! O que eu já me ri com este post!!!
Também tenho lá em casa o problema do armário, quando estou com pressa vai tudo à frente.
: )))

4/10/06 16:41  
Anonymous Anónimo said...

Ando cá com uns planos de dar alguns ao infantário...
(O que é mais engraçado é que aquilo com que mais brincam muitas vezes nem são brinquedos, são esses tesouros estranhos que coleccionam...)

6/10/06 18:36  

Enviar um comentário

<< Home