terça-feira, outubro 24, 2006

Magias

Não sou nada de criar fantasias ou inventar histórias para a convencer a fazer isto ou aquilo.
Talvez por isso tenha acreditado tão facilmente quando lhe disse que havia umas gomas mágicas que ajudavam os meninos a ficar menos tristes. Punham-nos com vontade de fazer coisas, com mais coragem e mais alegria. Eram para ser usadas naqueles dias mais complicados, como o de hoje, em que não apetece mesmo nada ir à escola e em que só de pensar na aula de ginástica nos apetece chorar.

Uma em casa, outra à porta da escola.

Mal ou bem, lá foi, sem lágrimas e com a língua cor-de-rosa.

Etiquetas:

7 Comments:

Blogger anne said...

as coisas que uma mãe inventa...
;o)

24/10/06 10:26  
Blogger Cool Mum said...

Que ternura!

24/10/06 10:31  
Anonymous Anónimo said...

É tão bom recordar uma infância cheia de magia... :)

24/10/06 11:07  
Blogger Dois Rebentos (de Soja) said...

Menos mal, por vezes é preciso esses pequenos sonhos para os convencer.

Bjs

24/10/06 15:28  
Blogger Jolie said...

Sonhar é bom e faz bem!

Ainda bem que funcionou! Um bocadinho de magia ajuda sempre os filhos... e os pais!

25/10/06 00:20  
Blogger florbola said...

Fiquei com um nó na garganta ao lêr este post. Fizeste-me lembrar a minha infância em que ficava a chorar todos os dias quando fui para a escolinha.... Só queria a minha mãe...

Lembrei-me da minha filhota e fiquei com soudades...

Essas magias tão próprias de mãe são uma verdadeira delícia!

Um post muito muito lindo. Obrigada : )
Bj.

25/10/06 11:45  
Blogger InêsN said...

boa :)

25/10/06 17:56  

Enviar um comentário

<< Home