segunda-feira, fevereiro 19, 2007

Da semana passada

Quatro dias de necessária clausura.

Fui fugindo de vez em quando, quando tinha alguém para me revesar. Supermercado, sapateiro, ginástica, foram as minhas saídas. (Tão bom o sol na cara e aquele vento estranho que me cheirava a chuva de Verão!)

A minha mãe confessou-me a dificuldade que tinha em ficar em casa quando eu ou a minha irmã estávamos doentes. Doida por não poder sair.

Nunca contou isso a ninguém porque tinha vergonha. Sentia-se um bocadinho má mãe. (Tonta!)

A mim, só me chateia ter de cozinhar muitas refeições.

À M., os dias souberam a férias. Palavras dela.

4 Comments:

Blogger Ana said...

O pior de tudo é não poder sair e arejar a mente.
Espero que já esteja boa.
Beijocas

21/2/07 08:58  
Blogger Jolie said...

:)

Beijos

21/2/07 09:00  
Blogger Lígia said...

eu cheguei a ficar 7 dias seguidos por causa deles... depois fiquei eu de molho mais 2 dias... ia ficando louca.
E a M. ta melhor?
Beijos

21/2/07 11:09  
Blogger Rita Quintela said...

só te chateiam as refeições? A mim é o que menos me chateia...

21/2/07 12:20  

Enviar um comentário

<< Home