quarta-feira, fevereiro 21, 2007

Dos últimos dias (ou semanas)

A vontade de desenhar letras.

Dias obcecada pelos joguinhos de computador para a idade dela. Este, este e estes, principalmente. (Já passou, ufa!)

Descobre, experimentando, quando eu não estou a ver. Espantei-me quando me mostrou como se maximizava e minimizava uma janela no computador. Pequenos acidentes à custa disso.

Já sabe que há palavras feias e expressões que não costumamos usar. Faz-me queixa quando as ouve de outras pessoas.
- Mamã, a G. disse porra!
- Mamã, o papá disse que a roda era estúpida! Papá, disseste estúpida!

- Mamã, ela disse "cala-te"!

4 Comments:

Blogger Natércia Charruadas said...

Está a crescer e ponto final!
Bjs.

21/2/07 12:37  
Blogger Unknown said...

Aproveitei e tirei os jogos para a minha filha.
Obrigada ;)

21/2/07 17:21  
Blogger Jolie said...

A velocidade a que eles crescem espanta-me sempre :)

Beijos e bom regresso à rotina

22/2/07 13:04  
Anonymous Anónimo said...

E agora, por tua causa, tenho a minha viciada!!!
Vá, aceitam-se mais sugestões :D

2/3/07 00:03  

Enviar um comentário

<< Home