sexta-feira, junho 29, 2007

Mães

Há mães que tiro logo pela pinta. (Expressão gira esta: tirar pela pinta!)
São tão, mas tão chiques. Mascam chiclet, vestem-se e falam como adolescentes pirosas. Conduzem X5 e mercedes. Têm lojas de roupa. Não largam o telemóvel.

Empurram os filhos (que vestem cheios de brilhos e metais e marcas) para dentro da sala às 11 da manhã. Estão-se a borrifar para eles. Ai tem de chegar às 9h? Ai tem uma visita aos bombeiros? Que interesse é que isso tem? Não podem passar cá em casa?

Blhec!

7 Comments:

Blogger CGM said...

Ui que me revi nas 11h. - Ó desgraça, mas ultimamente tenho me portado bem... pois no fim do ano lectivo.

Mas eu tenho desculpas, sei que tenho.

Bom fim de semana

29/6/07 18:11  
Blogger InêsN said...

B-L-H-E-C mesmo!

29/6/07 18:15  
Anonymous Anónimo said...

como dizia a minha avó, «há mães e mãezinhas»...

29/6/07 21:56  
Blogger Ana said...

mas há aquelas que fazem isso e não precisam de andar de mercedes!

30/6/07 22:42  
Blogger Sónia e MI said...

LOL
irritantessss!

2/7/07 15:57  
Anonymous Anónimo said...

E há mães que se calhar trabalham..

4/7/07 01:11  
Blogger Karla said...

As mães que se calhar trabalham não podem com certeza chegar com os filhos ao infantário às 11h...

13/7/07 23:19  

Enviar um comentário

<< Home