terça-feira, julho 03, 2007

Também no domingo

Fui a ÚNICA mãe (em quarenta) que não percebeu o esquema das indumentárias para a festa. Claro que eu acho que fui a ÚNICA (em quarenta) a interpretar simplesmente o que estava escrito no papel.

Passo a explicar. Sendo o tema da actuação relacionado com o Verão, pedia-se que as meninas viessem de bikini, pareo, chapéu, óculos de sol e toalha. Óptimo! Até estava calor. Já saiu de casa equipada, que eu não sou de andar com mudas de roupa atrás de mim* (e até estava calor). Voltaria para casa assim também (porque até estava calor). Resultado: depois da actuação "do Verão" foram todos mudar de roupa e no número preparado pela professora de música havia uma menina de bikini (e toda contente!).

Eu juro que virei e revirei o papelucho e em lado nenhum (nem em letras pequeninas) havia referência a uma outra indumentária para a segunda actuação.


*Ao contrário da filha que me pede para enfiar um vestidinho na carteira para o caso de lhe apetecer trocar (não neste dia). Lembro-me logo da cena que não vi da tua L, Zuza, a dizer que quer fazer t-u-d-o no cabeleireiro!

8 Comments:

Blogger anne said...

o que importa é que ela estava toda contente, mesmo diferente de todos os outros meninos
:D

3/7/07 12:02  
Blogger florbola said...

LOOOOOLL!!
O importante é que ela esteve feliz ; )))))))

A mim também já me aconteceram umas dessas!!

Beijinhos ; )

3/7/07 16:35  
Blogger Lígia said...

rofl, deixa lá ela ate gostou, tinha sido pior se tivesses sido tu... na escola da minha miuda os pais é que fazem o teatro

4/7/07 12:18  
Blogger Natércia Charruadas said...

Hehehe, estou a imaginar a cena!

4/7/07 15:58  
Blogger Unknown said...

ui ui!! marcou pela diferença!!

5/7/07 12:33  
Blogger Paula said...

O mais importante é que ela gostou e se divertiu :o)

6/7/07 11:13  
Anonymous Anónimo said...

ahahahahahaha

e um buraquinho para te meteres, não? :DD

(qq dia mostro-te um "desfile" dela :PP)

18/7/07 13:01  
Blogger Carla M. said...

Aposto que a menina diferente era a vocalista do grupo!!

hi hi hi!

19/7/07 10:39  

Enviar um comentário

<< Home