sábado, junho 03, 2006

No Senhor de Matosinhos

andou de carrocel e comeu algodão doce pela primeira vez.

Na segunda "volta", num outro carrocel em que aceitou (e tinha de) ir sozinha, mudou de cara assim que o barco-cisne começou a andar. Não pestanejou, não choramingou sequer. Com a cara mais séria e calma do mundo disse Quero sair! quando passou por mim.

Claro que mandei o senhor parar aquilo.

Nota: Tudo a 1,5 euros parece-me carote, não? Estava a contar que 5 euros dessem para muita coisa... No meu tempo dava...

5 Comments:

Blogger Licas said...

Também por lá andamos...
1 bjx

4/6/06 10:32  
Blogger a mãe dos miúdos said...

que calma invejável, a dela.

4/6/06 23:20  
Blogger Jolie said...

Estou com a sónia... que calma que ela teve!

(nem comento o preço...)

5/6/06 00:30  
Blogger Zuza said...

imagina então no MEU tempo!!!
:)))

nós é + Sra do Rosário... e no ano passados as minhas tias gastaram várias vezes 5 euros com a minha e com o primo. é q eles choram mas é para sair. humpf.

5/6/06 00:39  
Anonymous Anónimo said...

Olha e acreditas que aqui na feira da terra onde vivo me pediram 2€ no sábado por uma "ride" nos mini carrinhos de choque?E mais: 1€ por fartura! Credo!

5/6/06 20:24  

Enviar um comentário

<< Home