quarta-feira, setembro 13, 2006

Galinhas

Já não é a primeira, nem a segunda, nem provavelmente a terceira vez que um pacífico encontro para brincar entre duas amiguinhas da mesma idade (3/4 anos) dá em gritaria.
Sempre do género:
- Não brinco mais!
- Nem eu!
- Não vais mais a minha casa!
- Tu também não vais mais à minha!
- Não sou mais tua amiga!
- Nem eu!
- Então vou embora!
- Xau! Adeus! Eu também vou embora!
- E nunca mais brinco contigo!
- ...


Tenho a impressão que com os rapazes não acontece nada disto.

Etiquetas:

9 Comments:

Blogger Mar said...

Pois não. Os rapazes andam à pancada, mesmo, mas depois fazem as pazes. Ou então, o dono da bola pega nela e vai-se embora e o outro fica para ali sozinho (com o meu afilhado é assim, que o meu pirralho ainda é pequeno). Mas todos, meninos e meninas, tornam a ser amigos, não é? ;)

13/9/06 11:01  
Blogger LP said...

Acontece, sim!

13/9/06 11:50  
Blogger CGM said...

Com o meu (4 anos) acontece! Tal e qual.

carla

13/9/06 12:48  
Blogger Ana Rangel said...

Em breve te direi mas pela amostra, acho que sim... :)

13/9/06 13:30  
Blogger Ana Rangel said...

Em breve te direi mas pela amostra, acho que sim... :)

13/9/06 13:31  
Blogger carla said...

Acontece sim!!!

13/9/06 13:44  
Blogger Lígia said...

acontece mas a discussão começa com a discussão do resultado do jogo de futebol que estavam a ter com balizas improvisadas, e acaba em "Nunca mais sou teu amigo"
:) todos iguais
Beijocas

13/9/06 14:15  
Blogger anne said...

Acontece igual, com a agravante de normalmente tb haver contacto físico.

13/9/06 15:48  
Anonymous Anónimo said...

Acontece tal e qual + o tal contacto físico...

13/9/06 18:46  

Enviar um comentário

<< Home