terça-feira, outubro 10, 2006

Atitude

Deixei-me de coisas. Vai deixar a fralda da noite quando quiser e estiver preparada.

Bastou a minha mudança de atitude, para que se aguentasse duas noites sem chichis. Mesmo bebendo leite antes de dormir e sem que a levasse à sanita antes de me deitar.

Isto deita por terra a minha teoria da falta de controlo. A certa altura parecia-me que o sono era tão pesado que não sentia o que acontecia. Acordava já molhada e desconfortável. Agora voltei à hipótese da preguiça. De se levantar, de sair do quentinho da cama. Houve dias em que acordou com a fralda seca, não me deixou tirá-la e enquanto eu preparava o leite da manhã, pimba, chichi na fralda.

É capaz de ser as duas coisas.

4 Comments:

Blogger anne said...

eu tenho o mesmo problema, mas com o D. é por causa do leite, se por algum motivo não tomar a fralda amanhece seca, se tomar... muita gente diz que tenho de lha tirar mas custa-me, o leite sabe-lhe tão bem.

10/10/06 12:12  
Anonymous Anónimo said...

pois, eu acho que foi precisamente depois da minha atitude descontraída e despreocupada que a I se sentiu confortável para usar a fralda até ao dia em que resolveu tirá-la.

primeiro para a de dia, e depois para a de noite.

continua a beber os leites todos que quer...

10/10/06 12:18  
Blogger Jolie said...

A Joana bebe 250ml de leite todas as noites antes de se deitar. Ela largou as fraldas cedo, mas a da noite podia ter sido logo a primeira a tirar. Ela deixou de fazer xixi à noite muito cedo.

Cada um é como é.

Dá-lhe o tempo que precisar, é mais fácil para as duas...

10/10/06 13:22  
Blogger Lígia said...

é terrivel! essa fase é uma luta constante. O meu largou a fralda, o "cobertor2 e a chucha tudo no mesmo dia! "é a prenda de Natal para o papá!" nunca mais... mas de vez em quando lá vem o xixi na cama

10/10/06 22:18  

Enviar um comentário

<< Home