quarta-feira, outubro 25, 2006

Sem medicamentos

Não por fundamentalismo meu, mas porque ela não abre a boca para os tomar. Tem verdadeiro pavor.

As constipações demoram mais tempo a passar, mas passam. Não me atrapalho muito. Uns chás quentinhos, umas nebulizações de soro muito mal feitinhas, uns rebuçados para chupar (a pediatra disse que faziam o mesmo efeito que qualquer xarope expectorante). Deus nos livre de qualquer coisa mais séria!

Mas estou até hoje cheia de problemas de consciência porque acho que o desparasitante não entrou como devia ser. Lá a convenci a beber da garrafinha, ao mesmo tempo que comia outras coisas, depois com uma palhinha e já só falta um bocadinho. Entretanto entornou-se um bocado e a segunda dose foi tomada numa data errada.

3 Comments:

Blogger Jolie said...

Aqui por casa é mais ou menos assim.

Os medicamentos só são (forçados a ser) tomados quando são mesmo indispensáveis para a cura... caso contrário, tudo se resolve sem eles.

Por um lado, acho muito mais saudável assim...

25/10/06 13:56  
Blogger Dois Rebentos (de Soja) said...

Há-de correr tudo bem...por vezes preocupamo-nos demais...por sermos mães. Podes sempre fazer análises para ficares mais descansada.

Bjs

25/10/06 13:57  
Blogger Sophie said...

Costinhas: Eu também.

25/10/06 14:40  

Enviar um comentário

<< Home