terça-feira, janeiro 16, 2007

Mudanças

Eu concordo.

Etiquetas:

7 Comments:

Blogger Tita Dom said...

:-))) Que bom!
Eu também e que não demore muito a ser posta em práctica

16/1/07 14:39  
Blogger Tita Dom said...

Olá, desculpa nem um olá dizer e invadir assim o teu espaço. :-)
Bj.

16/1/07 14:40  
Blogger Jolie said...

Se queres que te diga, nem sei.

Por um lado parece-me bem... por outro, pelo que vejo de tanta experiência mal-sucedida/implementada no ensino português fico de pé atrás...

Acho que está na altura de pararem de brincar ao vamos-ver-se-assim-resulta e investirem numa reforma a sério e estruturada do princípio ao fim. Do pré-escolar ao universitário.

Com a Joana cada vez mais perto da primária, sinto-me cada vez menos convencida pelo nosso sistema de ensino e pelas reformas que têm vindo a ser implementadas.

(desculpa o testamento num post tão mas tão curtinho :p)

16/1/07 23:12  
Blogger Ana said...

E se o professor for um mau professor?

17/1/07 09:08  
Anonymous Anónimo said...

eu nem sei se concordo ou não. O meu professor da primaria era um professor mais ou menos (mais para menos) e que embirrava com alguns alunos (por exemplo comigo) e por causa disso esses alunos eram prejudicados. Saí da primaria como uma aluna mediana, acabei o 5º ano como uma das melhores da escola. E se continuasse com aquele professor mais uns anos? Achas que conseguia?

17/1/07 09:14  
Blogger a mãe dos miúdos said...

tenho medo dos maus professores mas concordo. acho necessário

17/1/07 12:05  
Anonymous Anónimo said...

olá!
Não discordo mas questiono...
Penso que são tantas as reformas que não se vê os resultados e os nossos filhos são mais uma vez cobaias disso.
Será que os professores estão preparados para leccionar desta forma? Caso não estejam, quem sai prejudicado com estas brincadeiras são os nossos filhos.
Obrigado e desculpa qualquer coisinha

17/1/07 21:13  

Enviar um comentário

<< Home