terça-feira, janeiro 09, 2007

Para pensar

6 Comments:

Blogger a mãe dos miúdos said...

é brutal, não é?

confesso que sempre (desde que sou mãe) pensei nisto, que às vezes controlo certos impulsos parvos. por outro lado, e mediante certos comportamentos dela, olho muito mais para mim a ver se são um eco meu ou do pai

9/1/07 13:10  
Anonymous Anónimo said...

fiquei... petrificada a ver. nada que cada um de nós não saiba mas faz pensar, sim. faz pensar que cada atitude nossa tem um espelho. faz pensar também na desproporcionalidade das nossas acções, nas vezes em que nos controlamos para não chorar, não rir às gargalhadas bem sonoras, não estar zangados ou tristes só para sermos fortes e nas vezes em que gritamos e berramos e viramos o mundo do avesso por coisas... menores? somos um bicho estranho, nós. somos, somos.

obrigada, sophie. =)

9/1/07 13:57  
Anonymous Anónimo said...

é arrepiante. E tem tanto de assustador como de real...

9/1/07 14:24  
Anonymous Anónimo said...

Não me recordo se alguma vez comentei. Não sou muito de comentar.
Mas se não comentei mesmo, foi injusto...este é um dos meus blogs predilectos. Por posts como este.
Estou de coração apertado.
Por tudo.
Muito obrigada.
Tudo de bom,
AnaV

10/1/07 10:52  
Blogger Jolie said...

Sinceramente... os olhos do último miúdo que apareceu, gelaram-me por dentro.

A realidade consegue ser muito pior que a ficção, e este vídeo está tão verdadeiro que até dói!

Beijinhos

10/1/07 10:54  
Anonymous Anónimo said...

ouço tantas vezes o meu eco nela...

e/ou

ouço-me tantas vezes e percebo então onde foi buscar gestos, tons, palavras...

10/1/07 16:53  

Enviar um comentário

<< Home