sexta-feira, fevereiro 15, 2008

Estamos de quarentena

O vírus é mais persistente do que julgávamos. Até domingo, de chinelos e pijama, foram as recomendações. Eu acrescentaria desenhos animados, xaropes horrorosos e muito mimo bom.

Não me dou nada bem com estas prisões forçadas, preciso do ar da rua, de ver gente, de apanhar sol na cara.

A M. já descobriu o lado bom de estar doente: não ir à escola e ver quase todos os seus desejos alimentares satisfeitos.

Tem comido tão pouco...

Hoje parti-lhe um porquinho mealheiro. Sem querer. Sou assim, parto coisas da minha filha. A última coisa foi um braço da Barbie Princesa da Ilha.

Fico com tanta pena...

O que vale é ouvi-la chamar-me doçura.

2 Comments:

Blogger Ana Rute Oliveira Cavaco said...

as melhoras...

15/2/08 13:17  
Blogger Eu said...

Xô virus, xô! Uma semana é muito tempo... as melhoras!

15/2/08 21:56  

Enviar um comentário

<< Home