sexta-feira, julho 04, 2008

Por causa disto

Pergunto-me se transmitirei segurança suficiente à M. A mesma que a minha mãe me transmitia a mim. Sólida. Com ela, nada de mal me podia acontecer, não precisava de estar atenta aos perigos ou preocupada com o que quer que fosse.

Ainda hoje me sinto assim. Estar com a minha mãe é descansar.

Nunca somos adultos. Ou pelo menos, nunca somos tão adultos como nos pareciam aqueles que cuidavam de nós quando éramos pequenos. Sentiriam também eles o mesmo?

5 Comments:

Blogger LP said...

Sentiam, de certeza.

4/7/08 14:50  
Blogger anne said...

eu penso que sim, lembro-me muito bem da minha mãe me dizer para aproveitar bem a minha infância... eu tinha uns 10 anos e só queria CRESCER!

4/7/08 16:33  
Blogger anne said...

esqueci-me de acrescentar que ela dizia que a infância era o nosso melhor tempo, isso, sei-o agora, era mesmo vontade de fugir das obrigações do mundo dos crescidos

4/7/08 16:35  
Blogger a mãe dos miúdos said...

essa tua última frase... penso tantas vezes nisso...

4/7/08 16:53  
Blogger Jolie said...

eu tenho saudades de me sentir pequena...

(e acho que sim, que sentiriam o mesmo...)

10/7/08 12:28  

Enviar um comentário

<< Home