sábado, abril 01, 2006

O que eu escrevi

Quinta-feira, 27 de Março de 2003
Já está quase tudo pronto para te receber, M.
Pois é, acho que já não podes ter outro nome que não esse. A tua mala está feita, cheia de roupinhas lindas. A minha está quase. A partir da próxima semana podes vir para nós, apesar de nunca teres deixado de estar comigo.


Terça-feira, 30 de Março de 2004
Faz gracinhas: palminhas, "a galinha põe o ovo…" e já tentou dar os primeiros passitos sem apoio. Irresistível. Em breve começa a andar.
Está numa fase muito sociável. Aponta com o dedinho indicador para tudo, quer tocar em tudo, ver tudo, atirar tudo ao chão. Adora animais, cães em especial.


Domingo, 27 de Março de 2005
Semana de férias. Passeio, descontracção e uma queda com direito a deitar sangue pelo nariz.
Ainda não disse, mas temos feito muitas pinturas com pincel e aguarelas. Adora e domina perfeitamente o processo de molhar o pincel, esfregar na rodinha colorida e pintar, pintar, pintar. Muito direitinha, sem entornar nada. Que bom.

8 Comments:

Blogger Joana said...

Falta Março de 2006! :))
*

2/4/06 14:07  
Blogger Ana Rute Oliveira Cavaco said...

:)

2/4/06 21:46  
Blogger Jolie said...

Ai estes caderninhos...

:)

fico à espera com a Joana, do Março de 2006!

2/4/06 23:10  
Blogger Paula said...

E é tão bom recordar
:o)

3/4/06 11:40  
Blogger Flores said...

Recordações boas.

3/4/06 12:57  
Blogger LP said...

É tão bom ir ler essas coisas!

3/4/06 13:15  
Blogger LP said...

Vou copiar-te!

3/4/06 13:16  
Anonymous Anónimo said...

eu não tenho apontamenots assim, por incrível que pareça...

só com o blog consegui (e de que maneira)!

3/4/06 14:58  

Enviar um comentário

<< Home