segunda-feira, junho 05, 2006

Casamento II

Decidi não levar a M.
Ia ser cansativo para mim e para ela. Ela não ia disfrutar de nada e eu muito menos.

Se lhe digo que vamos a um casamento, fica desolada por não ir também.
Optei por dizer que vou a uma festa. Uma festa aborrecida para ela, só com adultos, nada de especial.

- Mas eu quero ficar contigo!
- Mas eu tenho de ir, querida. Eu e o papá fomos convidados e se não formos o X fica triste...
- Então bai só o papá. Tu ficas comigo!
- Temos de ir os dois. Vá, não custa nada.
- Mas...
- E já te disse que aquilo é muito aborrecido, demora muito tempo, tem muitas pessoas a falar... (ar de seca)
- Então, p'onto, não bais...
- ...

5 Comments:

Blogger Jolie said...

Se é assim tão chato, acho que não deves ir mesmo :p

hehehehe

Boa sorte para a mentalização da pequena!

(eu este ano já tenho três casamentos... isto promete!)

5/6/06 12:50  
Blogger Smas said...

Este ano toda a gente tem casamentos?!
Os meus filhos vão ser os meninos das alianças e já disse ao meu irmão para arranjar umas suplentes não vão eles lembrar-se de fugir com elas!... E vai ser cá uma seca com dois putos pequenos: talvez devesse seguir o conselho da tua filha ;)
Bjs

5/6/06 15:14  
Blogger Paula said...

Claro, "tá-se memo" a ver se é aborrecido não vais e pronto.

;o)

5/6/06 15:33  
Blogger Mae Frenética said...

LOLOL!
E entao, "num foste?" :))

5/6/06 15:42  
Blogger dia-a-dia said...

Não está fácil...

:)))

5/6/06 22:18  

Enviar um comentário

<< Home