Desleixar
Ando há meses para marcar uma consulta num ortopedista para lhe ver o "alinhamento" das pernas. Nunca mais. Adio, adio. E sei que não é por desleixo, mas por ter medo que ela faça uma birra descomunal e não deixe que o médico lhe toque. E que eu saia de lá com vontade de me enfiar num buraco.
Isto não é normal. Nada normal. Estamos a criar uma geração de mal-educados.
Isto não é normal. Nada normal. Estamos a criar uma geração de mal-educados.
6 Comments:
Não tenho tanta a certeza disso Sophie!
Mas marca a consulta, mentaliza-a e tenta falar com o médico antes.
Depois é uma questão de te prepares a ti mesma, para o que der e vier!
Beijocas
(diz alguém que nunca passou por uma situação dessas, e como tal, não sabe do que fala)
Eu penso que quando tem que ser, tem de ser mesmo...tens é de falar muito bem com ela...ainda há 2 semanas fui com a Inês tirar os moluscos e ela até deixou...e aquilo deve ter doido...
E não tenho nada essa tua opinião, verdade seja dita, sobre os meninos que estamos a criar!
Nesta idade, só consigo olhar para uma birra feia num médico como uma tremenda falta de respeito (e de educação!) pelo médico e pelos pais. Mas isso sou eu a pensar.
E não faz sentido evitar uma situação (como eu estou a fazer), porque tenho medo do comportamento dela. Isso é educar mal. Daí o "mal-educados". Não devia ter generalizado, claro.
mal-educados, talvez. Mimados que não suportam ser contrariados, de certeza. (eu já dou comigo a contraria-lo em coisas insignificantes só para ele começar a aprender a ouvir não)
ó miúda desliga! Marca a consulta, os médicos estão carecas de ver berrarias do pior. E quando digo, desliga, é desliga da vontade de te enfiares pelo chão abaixo. Todos fazem, uns mais, outros menos, há umas idades piores, há horas do dia piores, quando estão com sono, quando estão cansados. Se não queres passar uma vergonha, suborna-a. :) Resulta SEMPRE.
Faço das palavras da "100 nada" as minhas palavras!!!
Fala uma mãe cuja filha SEMPRE fez birras no médico. Tem PAVOR dele!
Enviar um comentário
<< Home